Colocando Otserver Online

Colocando Server ON

Isso é muito simples:

1) Primeiro abra o config.lua com o bloco de notas e em:

-- Configurações de conexão
ip = "127.0.0.1"

Coloque seu ip, se você não sabe seu ip veja em www.meuip.com.br. Depois salve e feche o config.lua

2) Agora você tem que liberar a porta 7171, se sua internet for via radio você só podera criar servers via hamachi(vou criar um tutorial para isso).
Se a sua internet se conecta por algum discador basta você ir em Painel de controles>Central de Segurança>Firewall do Windows. Depois clique na aba "Exceções", depois disso clique no botão Adcionar Porta. Em Nome coloque "Open Tibia" em Porta coloque 7171 e marque TCP.
Se a sua internet não se conecta por nenhuma dessas formas e se conecta logo quando você entra no seu computardor libere o Firewall do Windows como eu ensinei e então faça o seguinte:


Entre nesse site: http://portforward.com/routers.htm
Ache o modelo do seu modem e clique nele.
Na próxima tela, procure por TIBIA.
Ai é só você seguir os passos lá e pronto!

Depois que já liberou a porta abra seu server e pronto ele já estará ONLINE

Marcadores:

21 comentários:

Unknown disse...

a parte do http://portforward.com ta cabrerosa

Anônimo disse...

como acha o tipo da minha internet em http://portforward.com/routers.htm?

BreenoSimas disse...

como eu abro o config. lua ??
eu nao to conseguindo axar !!
=(

Unknown disse...

Se n tiver o modelo do meu modem como faço para liberar as portas?. Eu uso GVT e o modem q uso e o Thomson TG508

Unknown disse...

como eu abro o config. lua em bloko de notas ?? consigo abrir ele, mais nao da pra mexer em nada =/

HELP plz

Rαphiиhα Buαяquiиho disse...

mano eu fiz tudo certo aqui esta online servidor entro com qualquer acc no meu ot mais em outro canto outro lugar nao entra no ot nao sei oq ta acontecendo pode me ensinar como deixar on nao so no meu pc e em todos os lugares..
msn : raphinha.tibia@hotmail.com

bloganime disse...

eu consigo entrar mais quando eu passo o ip pras pessoas entrar fala q o ot ta off
pq?

quem solber add msn
filipe.a.pereora@hotmail.com

Tudo gratis disse...

Galera o config.LUA vcs abrem com o bloco de notas!!

Eric disse...

Foi Fácil a parte do portfoward, se a tua internet eh 3g, olha atras do teu usb!!!
A parte da config.lua vc tem q abrir com o bloco de notas, e se vc quiser editar teu ot vai ter q saber ler e escrever em ingles!!!
Se vc Tem windows 7 ou windows vista, vai em firewall do windows, vai em configurações avançadas, depois clik em regras de entrada, e dps clik em nova regra, dai põe porta, dai avançar, dai escreve 7171 e avança 2 vezes, dai escreve Open Tibia no nome que pede dai avança e conclui!!
Ja fiz tudo isso, mas agora nao sei como botar meu ot on D:

Eric disse...

O meu Donwload do portfoward nao ta concluindo!! alguem me ajuda??

Eu ja fiz todos esses passos, mas nao consigui deixar on meu ot D:

Gabriel Aversa disse...

meu modem é Thomson TG508 e não tem nessa lista, como eu faço?
quem souber add no msn >>> bielaversa@hotmail.com

Viitiinhoow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viitiinhoow disse...

Aki em ksa Fica Onn Mais Em Outro Lugar n Fica vc pode me ajuda?
Tipo, sendo aki em ksa eu posso entrar em qualquer acc mais em outro lugar n me add no msn
joao_victor_s@hotmail.com
espero a resposta.GRATO

Liiiiiiii x3 disse...

Fiz tudo certinho, pus meu ip no config.lua, mas quando abri o executável deu "Unable to load config.lua". Não entendi pq, já que não editei nada demais, apenas pus o ip.

Alguém pode me ajudar?

Sir.Pet* disse...

----Bom tenho uma coisa a dizer a voçes....creio que nunca jogaram um serv com quests como o meu, EDITADO como o meu, com XP boa como o meu.....alen de tudo ele é 24hrs....
nAUM TEM LAG....PORQ ?
--Meu PC ten 4 jiga de memoria RAM....1 téra de HD....processador Itelcore....e intermet 1Mega-STETNET....
entren...8.54......7171

REDE:5.196.7.182
IP: 5.196.7.182
sENHA: 123

AGRADEÇO
otserv novo VAGAS

Rock music disse...

ajuda aee plzzzzzzzzzzzzzzzzzz,

no site de achar o moldem não tinhao o meu lá que eh o technicolor =[

ajuda plx

Projeto-Thesims-lendas disse...

Cara eu vo morre o meu modem n ta lah e ele é o multilaser alguem sabe qual é???se alguem acha me avisa por aqui memo ou pelo meu msn:renanzika_80@hotmail.com

Unknown disse...

Ot Pokemon Evolution....Server Novinho e cheio de novidades.Site:http://otpokevolution.blogspot.com.br/ Entrem e confira as novidades que estao por vir...

Junior Goulart disse...

Olá, eu vi o seu post, mas na parte de encontrar o modem não deu certo, pois o meu é sagemcom fast 2764, e o mais parecido é sagem, mas não tem o numero do meu modem, me ajude...

msn: Junior_colorado98@hotmail.com

Unknown disse...

PICEHOST

Serviços de Hospedagem de Sites e de Semi-dedicados!
- Serviço de qualidade
- Excelência em atendimento
- Menores preços do mercado

Semi-dedicado com processador Intel Xeon E31230 3.20GHz, memória de 1Gb (DDr 3), HD de 50Gb (Sata II), Uplink de 100Mbps, com Windows ou Linux e Tráfego mensal ilimitado por apenas R$30,00/mês!
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 20/03/2013.

Hospede seus sites e/ou servidores com segurança!
Confira nossos preços no site - www.picehost.com

Unknown disse...

Olá cara tudo bom meu nome é Felipe e eu to com um otserv e um site só que não to consegueindo coloca ele online estou querendo uma pessoa que possa coloca ele online pelo teamviewar se você tiver interesse eu pago pra você fala comigO 8788017820