Aprenda a criar OTserver 8.4 (e versões inferiores)

Hoje ensinaremos a criar servidores OTserv 8.4 ou versões inferiores!

1. Baixem um server 8.4 ou inferior.

(Esses servidores são encontrados na internet ou em nosso blog, no lado esquerdo em Download).


2) Configurando o Config.lua

Isso não é muito complicado, vou postar aqui o que cada comando dentro do config.lua faz para você
mesmo configurar:

LINK AQUI

3)
Criando conta de GM

Há Servidores XML(que guardam as informações em diversos arquivos XML) e Servidores SQl (que
guardam todas as informações em um banco de dados SQL)

- Servidores XML


Como a maioria dos servers sao SQL (eu por exemplo não achei nenhum 8.4 xml) nao vou postar aqui
como faz, mas se alguem achar um servidor XML e quiser saber como faz é soh me perguntar (no final vou passar
meu msn).

- Servidores SQL


- Baixe o programa SQLite Studio

- Clique em "New database".
Depois clique em "Chose new file fo
r database"

Depois selecione o arquivo que está a detabase do seu server ex: forgottenserver.s3db (sempre terminara em .s3db)
Depois e só clicar em "Ok".

- Depois ira aparecer um icone, clique nele com o botao direito e aperte depois em "Connect", e depois clique
duas vezes em cima do icone.

-Abra o "+" da "Tables".
Depois abra a Tabela "Account" depois selecione a aba "Data"
Depois edite assim:


Type: 5
group_id: 3


ou

group_id: 6


- Depois vá para a tabela "pla
yers" selecione a aba "Data" e edite assim:


Type: 5
group_id: 3


ou

group_id: 6



Esta tabela indica os group_id, aconselho a rever os cargos antes de colocar nos players.

Se não funcionar veja como esta editado o GM/GOD do seu server e coloque daquele jeito

Depois disso você pode renomear o seu character, por exemplo: [GOD] Draconia


Pronto pessoal agora o server já está criado. Se você já sabe por on-line otimo, se não sabe ainda veja o nosso Tutorial:
"Colocando Server ON".

Marcadores:

18 comentários:

Anônimo disse...

cara, os teus dois links pra baixar otserver 8.4 estao quebrados, sera que nao tem como vc colocar um link de download que nao esteja quebrado?
abraços
Victor Garrido

Anônimo disse...

Cara, preciso do seu msn, quero tira umas dúvidas com vc no msn
vlw por ajudar as pessoas que não sabem vazer ot!(eu já sei xD)

just_my_delirious disse...

presizo de ajuda me add no msn la ra-ratata@hotmail.com ajuda ai plx

GheX disse...

Esse ai serve pra otserver 8.5 ???

Lucas Exposito disse...

cara lem cima pa entra nesse link tah falando ot 8.4 e 8.5 mais so vi 8.4 cade as parada 8.5

Unknown disse...

Pow quero fazer 8.5 da uma autoalizada nisso

Pikenooh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DarKillerx47x - ou Senhor Pintão disse...

voce é o cara muito obrigado

Unknown disse...

ow cara me add ai no msn é biel.ms@hotmail.com pra vc me ajuda a monta por favor e quero fase um otserv 8.50 blz flw

Fabricio disse...

ou eu nao sei criar ot vc pode me ajudar

luidvode disse...

ou tm como vc me ajudar a criar um ot estou doidinho para fazer um a muito tempo mais n consigo c puder em add ai no msn snc_uvl@hotma... vlw

TirinhasT disse...

cara plz imploro poe como fase conta de adm tenho um funcionando legal mas nao sei como fase conta de adm

Anônimo disse...

Vcs podem criar um Ot pra min


responda nesse e-mail julio.cesar.ribeiro@terra.com.br

Dustin disse...

ow!tem como vc me ajudar a montar meu próprio Ot, e me dar algumas informações? add msn ai: julianass22@hotmail.com

eh fake, mas ta valendo :D

Lukas'xDemo disse...

Cara esse ae ta ensinando a criar otserve via HAMACHI e nem ta ensinando direito ¬¬

Heitor Oliveira disse...

kra achei seu blog maneiro, xD, só queria msm que vc desse uma atualizada nisso ai.

valeww

Unknown disse...

mais qual e seu msn??

Sir.Pet* disse...

----Bom tenho uma coisa a dizer a voçes....creio que nunca jogaram um serv com quests como o meu, EDITADO como o meu, com XP boa como o meu.....alen de tudo ele é 24hrs....
nAUM TEM LAG....PORQ ?
--Meu PC ten 4 jiga de memoria RAM....1 téra de HD....processador Itelcore....e intermet 1Mega-STETNET....
entren...8.54......7171

REDE:5.196.7.182
IP: 5.196.7.182
sENHA: 123

AGRADEÇO
otserv novo VAGAS